Seg. à Sex. das 9h as 12h

»

Chat!

Trocas e Devoluções

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).

A troca do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

OBS: O frete de devolução será pago pelo cliente.

OBS: Só será aceito cancelamento do pedido, se não tiver em estoque o produto escolhido pelo cliente ou
se houver arrependimento da compra antes do produto ser enviado.

Relógio com defeito

Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito atráves do telefone (47) 99232-8675 de seg a sexta das 9 às 18 horas ou acessando o portal www.clubedasgrifes.com.br ou mandando e-mail para atendimento@clubedasgrifes.com.br .

Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado. Caso seja necessária a troca do produto, o site Clube das Grifes não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.